terça-feira, 30 de agosto de 2011

De Moleca a patricinha...

É interessante como as coisas acontecem tão rápido,como as pessoas mudam não só crescem como mudam de estilo,seu modo de pensar,suas opiniões aquilo que ela  criticava ontem,amanhã  ela está seguindo.Bom tudo isso que eu disse me refiro a Avril Lavigne que mudou ao longo de sua carreira quem não se lembra daquela garota de "sk8er Boi" que usava calças largas,gravatas andava de skate e hoje se depara com ela toda colorida de cabelos loiros com mechas rosas e verdes em "What The Hell" e "Smile".Preparei algumas fotos e vídeos da Avril do começo da carreira até seu estilo atual.




Alguns anos depois eis que surge a "Nova Avril",toda colorida com mechas rosas e verdes no cabelo como notamos no clipe "What The Hell","Girlfriend","Smile",Avril disse que agora se sente mais "feminina" e 'amadurecida' e que não consegue mais usar aquelas roupas de moleca.




Bom,eu sinceramente prefiro ela na fase mais skatista acredito que ela tenha perdido fãs pela mudança de estilo como também ganhou,pra quem criticava música pop,Avril tornou se uma patricinha...

sábado, 27 de agosto de 2011

"I Think Lost My Way"...

                                           DESABAFO...^^


"I Think Lost my Way",já perdi as contas de quantas vezes repeti essa frase(que em português quer dizer "eu acho que perdi meu caminho),por inúmeras vezes me senti "perdida",confusa em relação a quem eu era, pra alguns a chata,ridícula,maluca para outros boba,ingênua,enfim as pessoas tinham e ainda tem diversos pensamentos sobre mim e isso me deixava na 'dúvida',até que aos poucos fui descobrindo quem eu era realmente assumindo meu visual enfim sendo eu mesma e com isso fui percebendo que não devia sentir vergonha de quem era.Acho que as pessoas devem se orgulhar do que são seja homossexual,rockeiro,gótico,punk etc...
O importante é ser você mesmo e valorizar sua capacidade de conseguir as coisas os objetivos,não ligue pro que os outros pensam e falam de você,pois sempre haverá gente assim lembre se "você é você" e jamais desista dos seus sonhos por que as pessoas dizem que é algo impossível,é assim que sou jamais desisto dos meus sonhos e luto para que cada um se realize...
Enfim acho que com o passar do tempo vou aprendendo coisas novas e uma dessas que aprendi é ser eu mesma independente do que for esse é o meu jeito de ser as pessoas gostem ou não...

Tarja Turunen Walk Alone

Um dos meus vídeos favoritos,Tarja simplesmente divina...

Marilyn Manson polêmico os apenas "diferente"?

Quando falamos em Marilyn Manson logo pensamos em coisas estranhas,bizarras e até mesmo assustadoras,tudo isso se deve ao fato do visual extravagante de Manson que compõe um estilo bem chamativo a maquiagem pesada,os batons de cores fortes são marca registrada  do cantor que mescla um visual gótico com andrógino que não passa despercebido pela mídia.Marilyn por sua vez famoso pelas letras "agressivas" e por tantas vezes criticado pela mídia ele diz não ter vergonha de dizer o que pensa e o que lhe vem a cabeça o cantor ja revelou o desejo de ter duas bocas o que causou discussões por parte da mídia.Bizarro ou não o fato é que Marilyn Manson tem seu próprio estilo e muita personalidade pra assumir quem realmente é e emitir suas opiniões,o que muita gente que o critica não tem...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Letras de Lou Reed levaram Metallica às lágrima



As letras de Lou Reed provocaram ataques de choro em James Hetfield e Kirk Hammett durante a gravação do álbum conjunto.O guitarrista revelou ao site ContactMusic ter chorado compulsivamente ao ouvir «Junior Dad». «Eu tinha perdido o meu pai três ou quatro semanas antes, perdi o controlo e dei por mim a chorar na cozinha», assumiu.
A Hammett juntou-se James Hetfield, cujo pai faleceu ainda no início da adolescência. «O James veio para a cozinha também a chorar», confessou o guitarrista.
«O Lou conseguiu levar os dois guitarras dos Metallica às lágrimas com as suas impressionantes letras poéticas», concluiu o músico. O álbum «Lulu» sai a 31 de Outubro, inspirado nas obras «Earth Spirit» e «Pandora´s Box», de Frank Wedekind

Dica:Entwine Surrender

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Foo Fighters na garagem. Veja o documentário


O documentário, 40 minutos reunidos em um média-metragem, retrata as ações do Foo Fighters interagindo com os fãs felizardos dentro de suas próprias garagens, de Nova York e Denver a Chicago e Seattle. Em NYC, por exemplo, Dave Grohl e parceiros tocaram na garagem de um bombeiro aposentado que se feriu no atentado do World Trade Center de 11 de Setembro, socorrendo pessoas.
Enfim, Dave Grohl, que deve vir ao Brasil com o FF para shows que devem “acontecer agora” em 2012, segundo patrocinadores, é o máximo. Veja o documentário inteiro e alegre seu dia.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Algumas Curiosidades

Angus perde durante um show 7 quilos, e percorre o palco cerca de 8 kilometros.
A música "The Jack" , é sobre uma mulher que contamina seus parceiros com doenças venéreas.
O AC/DC vendeu cerca de inacreditáveis 80 milhões de albuns desde a existência da banda!
A história do uniforme escolar do Angus é que quando era mais jovem ele voltava da escola, pegava a guitarra e saia novamente para tocar, ainda com o uniforme da escola. Mais tarde, quando a banda começou, sua irmã Margaret sugeriu que ele devia continuar usando aquilo. Ele não concordou mas depois foi convencido pelo irmão
George, que achou que o uniforme faria as pessoas lembrarem da banda.

Alguns vídeos

Vida do primeira vocalista do AC/DC vai virar filme

Bon Scott morreu em 1980 após "exagerar" na dose
Mais uma estrela do rock terá sua vida contada nas telas. O escolhido da vez é Bon Scott o primeiro vocalista do AC/DC morto em 1980 no momento em que a banda caminhava para o megaestrelato. O filme será custeado pelo governo australiano e terá a direção de Eddie Martin.

Famoso por sua falta de limites e alta resistência Scott morreu aos 33 anos vítima de "severo envenenamento alcoolico". A banda decidiu seguir em frente e chamou o vocalista Brian Johnson - uma sugestão do próprio Scott que falou que caso um dia ele deixasse o grupo Johnson deveria substitui-lo.

Com o novo cantor o AC/DC lançou Back in Black um dos cinco álbuns mais vendidos de todos os tempos e tornou-se uma das maiores bandas do planeta. Mas até hoje são as canções gravadas com Scott que formam a base dos shows do grupo (Highway To HellWhole Lotta RosieLet There Be RockThe Jack...).



Algumas frases

Frases das estrelas do AC/DC

Brian Johnson:
"Sermos fieis aos nossos princípios é uma grande forma de coragem. As pressões a que estivemos sujeitos nos anos 80 e 90, para utilizarmos máquinas de vento e usar blusões de cabedal, foram terríveis. As pessoas pensaram que éramos Dinossauros e estávamos acabados. Não podiam estar mais erradas"

Angus Young:
"Não gosto de tocar acima ou abaixo de uma plateia, Do que eu gosto é enfrentar a multidão e pôr a minha guitarra a rebentar com tudo!!!"

Malcolm Young:
"Sempre fomos uma banda autêntica. Não conseguem encontrar uma mais verdadeira. AC/DC será sempre AC/DC"

Cliff Williams:
"A palavra 'natural' é muito importante para nós - Se algo não parece ser natural, não o fazemos"

Phil Rudd:
" Por vezes tiro o auricular e grito: ' Vamos a isto e com garra!'"

Bon Scott:
"A única coisa que queremos é destruir as paredes e fazer cair o tecto. A musica deve ser tocada tão alta quanto possível, crua e primal, e estou preparado para ir à cara de quem não goste do que faço"

As vezes ficamos sem palavras para descrever algo que gostamos ou admiramos muito,ficamos sem ter o que dizer sobre isso,é assim que me sinto ao falar de AC/DC,uma banda extraordinária que merece todo sucesso e admiração por parte de seus fãs,para mim AC/DC é muito mais que uma banda é uma geração vitoriosa que passou por altos e baixos mas jamais desistiram de sua carreira s sempre acreditaram na sua música,e deram a volta por cima depois de muitas coisas que aconteceram em sua carreira,e eles mostraram o quanto se superaram em cada show.Eles são um exemplo de banda que que nos mostra o quanto é bom acreditar no próprio trabalho,no próprio talento e em si próprio e é por isso que o blog é dedicado a eles hoje.
Essa é minha opinião sobre AC/DC

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mas que diabo é Happy Rock?

Na minha opinião isso é apenas uma forma que uns idiotas arrumaram pra por essa Por** de restart no rock,mas o pior de tudo é que os fãs idiotas dessa merda comparam restart com AC/DC,o que é uma coisa ridicula,não adianta ter uma bateria,uma guitarra e fazer barulho e sair dizendo que é rockeiro...


Sabe o rock num ta só no seu "visu" oque vale é o seu interior,o rock vem da sua alma,dos seus sentimentos,não é uns babacas como cine e restart só pq vestem roupinhas coloridas e bagunçam o cabelo feito umas galinhas depenadas,e ainda tem coragem de dizer que isso é rock? PELO AMOR DE DEUS...

terça-feira, 12 de julho de 2011

"Liberdade"

Olá pessoal como todos sabem amanhã é o dia do Rock,e em especial a esse dia estou escrevendo este post.
Bom,para mim o rock é uma forma de "liberdade",no sentido de colocar tudo pra fora,ou seja dizer o que pensa sobre determinado assunto para mim o rock não é só ter uma guitarra,uma bateria e um som agitado,mas ter um bom som e expressar seus sentimentos ou opinião através da música.
É ridículo essas bandinhas idiotas como cine e restart dizerem que fazem rock só porque tocam guitarra e bateria,mas como eu citei na terceira linha desse post o rock não é a bateria e a guitarra.
O rock vem de dentro de você não adianta você se vestir como rockeiro mas não ter um gosto musical de rock que expresse seus sentimentos e suas opiniões,porque o rock é isso,pra libertar,emitir opiniões,...
Como eu disse o Rock vem de dentro de você,então rockeiros curtam esse dia...!!!


domingo, 3 de julho de 2011

Iron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Bruce Dickinson conversou com a BBC sobre a aparição do Iron Maiden  no Sonisphere Festivalbritânico. O evento ocorre entre 8 e 10 de julho, em Knebworth. Confira alguns trechos.
Sobre dividir o palco com o Slipknot: Fazemos a nossa parte por duas horas e temos um lado semi-teatral. Eles também, mas são bem mais agressivos. A audiência tem uma boa variação. Somos os headliners e faremos o set usual. Temos alguns novos brinquedos, um ou dois monstrous espetaculosos e coisas assim. Mas acho que todos trarão seus artefatos para o festival. E o Slipknotpossui um material fabuloso. Tenho inveja de suas chamas e fogos! Nessa tour não estamos utilizando pirotecnia, quem sabe na próxima. Gostamos de variar, pois não queremos ficar marcados por isso.
Lugares que o Iron Maiden ainda não visitou: Há alguns países, como a Tailândia. Todo mundo fala sobre a China também, mas lá teríamos problemas com a censura. Seria demais tocar em alguns lugares do Oriente Médio onde não nos apresentamos, há muitos fãs por lá. Existe uma grande cena underground no Irã, Iraque, Líbano e Marrocos, onde temos seguidores.
A possibilidade de tocar no Iraque: Tenho certeza que alguns integrantes da banda diriam: “Não quero vestir um colete à prova de balas para subir ao palco”. Um dos organizadores dos recentes protestos no Egito entrou em contato com Rod Smallwood e mandou uma foto sua nas ruas com uma camiseta do Iron Maiden. Enviamos um representante para conversar com o promotor local, mas era óbvio que ele não tinha idéia do que fazer. O maior obstáculo é a estrutura e segurança, pois isso poderia se transformar em um grande tumulto. É preciso confiar que os organizadores sejam capazes de controlar esse tipo de situação. Se você tem 30 mil pessoas, não dá para fazer uma barreira de papel. Logo, entrariam tropas com cassetetes e a coisa ficaria feia. Queremos que as pessoas fiquem seguras e que todos saiam vivos, ao contrário daquela velha música do The Doors.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Palco gigante do U2 vai virar ponto turístico

Os palcos gigantes usados pelo U2 durante sua última turnê serão vendidos para três cidades e transformados em pontos turísticos. Apelidadas de "A Garra", as estruturas podem ser utilizadas como anfiteatros ou pavilhões de eventos. 

O formato inusitado do palco permitia ao grupo tocar no centro da plateia e trazia um sistema de som inteiro em cada perna. Cada "A Garra" precisava de 120 caminhões para ser transportada. Foram construídas três estruturas para a turnê "360º" e são os maiores palcos já produzidos. 

"Com certeza é nossa intenção ver essas coisas recicladas como empreendimentos permanentes e utilizáveis", declarou o empresário do grupo. Cada um custou em média 50 milhões de reais para sua construção, mas não se sabe ainda o valor de venda ou quais são as cidades interessadas. 

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nirvana lançará edição especial de luxo do disco Nevermind

A gravadora do Nirvana, Universal Music, anunciou que lançará uma edição especial do disco Nevermind, para comemorar o aniversário de 20 anos do álbum. Segundo comunicado da gravadora, o relançamento terá 4 O material incluirá faixas inéditas, raridades, lados b, apresentações na rádio BBC gravadas entre 1989 e 1991, canções com mixagens alternativas, raras gravações ao vivo e um DVD com um show completo ainda inédito.
Originalmente lançado em setembro de 1991, Nevermind conquistou as paradas musicais ao redor do mundo, catapultado por hits como Smells Like Teen Spirit e Come As You Are. Em apenas dois meses após seu lançamento, o disco já tinha vendido cerca de 30 milhões de cópias.
Durante os sete anos em que ficou ativo, o Nirvana lançou apenas três álbuns de estúdio:Bleach (1989), Nevermind (1991) e In Utero (1994) - descontando a coletânea de gravações rarasIncesticide, de 1992. A carreira da banda foi interrompida em 1994, com o suicídio do vocalista e guitarrista Kurt Cobain.
Após sua morte, os membros remanescentes (o baixista Krist Novoselic e o baterista Dave Grohl) programaram vários lançamentos póstumos, como o acústico MTV Unplugged In New Yorke o disco com gravações ao vivo, From the Muddy Banks of the Wishkah, lançado em 1996. 
A compilação Nirvana (2002), o box set With the Lights Out (2004), a coletânea Sliver - The Best of the Box (2005) e o disco ao vivo Live at Reading (2009) pareciam selar definitivamente o espólio do grupo. Porém, com o relançamento de Nevermind, a Universal anunciou que a banda será celebrada com "vários eventos e lançamentos" ao longo do ano.CDs e um DVD, com previsão para chegar às lojas em 19 de setembro.

Metallica e Lou Reed na gravação de um álbum

A notícia foi confirmada no site oficial dos Metallica. A banda anuncia que completou a gravação de um novo trabalho, nada mais, nada menos, do que com um dos lendários do rock: Lou Reed. 

A ideia surgiu quando os Metallica actuaram com o fundador dos Velvet Underground no 25.º Aniversário do Rock and Roll Hall of Fame, no Madison Square Garden, em Outubro de 2009.

O disco, ainda sem data de edição definida, terá 10 canções. Mais informação será conhecida em breve.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

'Queria vomitar', diz Bono, sobre show do U2 em festival que teve protestos


U2 se apresentou no Glastonbury na última sexta-feira (24).
Grupo era um dos destaques e enfrentou críticas por questões fiscais.


Bono Vox, líder do U2, admitiu em entrevista à BBC que ficou "doente, de tão nervoso" durante o show que a banda realizou no festival Glastonbury na última sexta-feira (24). A apresentação aconteceu debaixo de protestos e um grupo de cerca de 30 pessoas foi impedido à força por seguranças de soltar um balão de cerca de 6 m de altura com os dizeres: "U pay your tax 2"(um trocadilho com nome do U2 que, em português, corresponderia a algo como "pague seus impostos você também").
"Eu queria vomitar", admitiu."Qualquer momento em que você me ver demonstrando atitude isso significava que estava aterrorizado. Senti que iria vomitar no canto do palco".
O grupo jamais tinha tocado no festival britânico, que durou três dias. Parte dos manifestantes, que integram um grupo que se autodenomina Art Uncut, sustenta que Bono e o U2 agem mal ao transferir algumas de suas operações financeiras da Irlanda para a Holanda, numa suposta tentativa de reduzir pagamento de impostos.
Para o grupo, a banda deveria se dispor a pagar impostos plenos em seu próprio país, principalmente agora, quando a Irlanda enfrenta sérias dificuldades financeiras.

Hard Rock Calling: milhares se reúnem para ver Killers, Bon Jovi e Rod Stewart

Milhares de pessoas se reuniram, de sexta-feira (24) até domingo (26), no Hyde Park, em Londres na Inglaterra, para acompanhar os shows das principais atrações do festival Hard Rock Calling.
Brandon Flowers e seu The Killers comandaram o palco principal com o Kaiser Chiefs, enquanto o quase marido - uma vez que o casamento acontece na sexta-feira (1º) - de Kate Moss, Jamie Hince, mandou ver com o garage rock do seu The Kills.
No sábado (25), foi a vez de Bon Jovi levar seu rock ao público britânico. Enquanto domingo, no palco principal, Rod Stewart e Train comandaram os shows.

Ozzy Osbourne lançará livro com conselhos para saúde

Parece mentira,mas Ozzy Osbourne lançará um livro com conselhos sobre saúde. Trust Me, I'm Dr. Ozzy: Advice From Rock's Ultimate Survivor(Confie em mim, eu sou o Dr. Ozzy: Conselhos do maior sobrevivente do rock, em tradução livre) seA obra é baseada na coluna Trust Me, I'm Dr. Ozzy, que o vocalista assina no jornal The Sunday Times, juntamente com o jornalistaChris Ayres. Ozzy responde com humor as perguntas de leitores, indo fundo em seu passado para contar histórias de sobrevivência e oferecer orientação que nenhum ser humano saudável deveria seguir. O livro incluirá o melhor do material dessas colunas, respostas a questões médicas de celebridades, tabelas e mais.

Por conta de seu histórico com drogas e álcool por 40 anos, o madman teve seu DNA mapeado em 2010 para tentar explicar cientificamente porque ainda está vivo. Os resultados foram conclusivos: ele é uma anomalia genética. O 'Genoma Completo de Ozzy' continha variantes que os cientistas nunca haviam encontrado e as descobertas foram apresentadas na prestigiada conferência TEDMED em San Diego – chegando às manchetes no mundo todo.

"Eu sou a última pessoa a se pedir conselhos de saúde. Simplesmente, é algo que não foi feito para ser levado a sério", afirma Ozzy, no release do novo livro. "Se as possoas podem aprender pelos meus erros idiotas sem ter de repetir nenhum deles, ou se eles podem obter algum conforto das coisas loucas que a minha família passou ao longo dos anos... Isso é mais que o suficiente para mim".rá lançado pela Grand Central Publishing em 11 de outubro.

domingo, 26 de junho de 2011

Avenged Sevenfold no Campo Pequeno: os reverendos do metalcore

Pela segunda vez em Portugal, os Avenged Sevenfold são um caso sério do metal híbrido. Não só transpiram hard e punk por todos os poros como também são assertivos na mensagem e atitude.
Os Avenged Sevenfold, também conhecidos como «A7X» fazem acreditar, devido a concertos como o vivido no Campo Pequeno, que ainda existe alento para o metalcore outrora personificado por Korn, Disturbed e Limp Bizkit, entre outros. Em palco, mostraram um leque impressionantemente aberto de pujança e agressividade «metaleira», que apenas se vergou, ligeiramente, no último álbum «Nightmare».
Cedo se percebeu que não são nenhuns meninos «à la» Papa Roach pois, além do vocalista, M. Shadows, não bater com o microfone na testa, canta como um verdadeiro príncipe herdeiro do trono dos vocalistas de Slayer, Slipknot e Machine Head. «Buried Alive» e «Bat Country» foram doces maquiavélicos para o paladar dos «putos» que encheram a plateia do campo Pequeno. Para apetrechar ainda mais o espectáculo, o jogo de luzes, a pirotecnia e o cenário reproduziram a fachada de uma mansão (que lembrou a da Família Adams).
«Nightmare» não é um êxito estrondoso mas tem honestidade suficiente e brutalidade para justificar esta digressão, mostrando a fragilidade das emoções da banda devido à morte recente do seu baterista, «The Reverend» e à aceitação do novo: Arin Llejay, ex-Confide, que mostrou ser excepcional. Pelo que apresentaram em palco notou-se que ainda estão a fazer o luto pela perda e que o melhor ombro para chorar é mesmo o do público.
Antes dos A7X se içarem em cena, os senhores metaleiros da Moita, Switchtense, promoveram, e bem, o que de melhor se faz com o thrash metal. São já uma certeza que justifica o lema: «o que é nacional é bom». Uma frase que fez todo o sentido, não só pelo que apresentaram como pela aceitação por parte do público.
O alinhamento do concerto dos A7X foi equilibrado, sem dar excessiva relevância ao último disco, apostando nos sucessos que chegaram ao topo das tabelas Billboard e MTV. Pena foi não terem tocado o, recentemente editado «Not Ready to Die» da banda sonora do videojogo «Call Of Dutty: Black Ops».
O saldo foi favorável: muito mosh pit, muito crowd surfing, doisencores e um público com todos os temas na ponta da língua. Se querem levar um murro na cabeça e depois abraçarem, com alegria, quem vos acertou este é um dos concertos certos: A7X

Ex-integrantes do Nirvana tocam "Smell like teen spirit" após 17 anos

O Foo Fighter Dave Grohl parece estar superando o trauma pelo fim trágico do Nirvana. Após falar abertamente sobre o suicídio de Kurt Cobain no documentário "Back and forth", o ex-baterista da banda de Seattle aproveitou a reunião com os antigos colegas de banda Pat Smear e Krist Novoselic para relembrar o hit "Smells like teen spirit" 17 anos após o ocorrido.
Durante os ensaios de sua banda atual, da qual Smear voltou a fazer parte recentemente, Grohl chamou Novoselic para tocar e o tributo ao Nirvana acabou sendo inevitável. "Krist estava no baixo, Pat na guitarra e eu na bateria. Krist disse: ′Você quer voltar aos velhos tempos?`. Eu e Pat nos olhamos... isso era algo que nunca considerei antes, mas eu disse `ok`", explicou o agora guitarrista Grohl.
"Krist então disse: `Dane-se, vamos tocar `Smells like teen spirit`", Pat puxou a introdução e eu continuei. Nunca mais havia tocado aquelas batidas nos últimos 17 anos. Foi como... um fantasma. Foi pesado", completou o músico, que contou que nenhum deles cantou os vocais da faixa. Para a tristeza dos fãs, a única testemunha deste reencontro foi o técnico do estúdio. As informações são da revista "NME".

Ozzy Osbourne: laringite causa cancelamento de show

OZZY OSBOURNE cancelou sua aparição no Graspop Metal Meeting festival na Bélgica esta noite (25 de junho), devido a uma laringite grave. "Eu estava tão ansioso para a realização desse show", afirmou Osbourne. "Isso realmente me dói, deixar as pessoas para trás e é com grande desapontamento que eu não serei capaz de me apresentar para os fãs da Bélgica".
Ozzy foi ordenado pelo seu médico a descansar sua voz durante 72 horas antes de ser avaliado novamente.
O festival Graspop Metal Meeting ainda vai continuar, com o Judas Priest e Whitesnake como headlining.Black Label Society e outras bandas também se apresentarão. O Judas Priest deverá fazer um show de duas horas para compensar a ausência de Osbourne.

Slipknot: os primeiros shows desde a morte de Paul gray

SLIPKNOT fez seu primeiro show desde a morte do baixista Paul Gray na noite passada (terça feira,O SLIPKNOT fez seu primeiro show desde a morte do baixista Paul Gray na noite passada (terça feira, 21 de junho) no Columbiahalle em Berlin, Alemanha. Como foi o caso das últimas participações da banda nos festivais Sonisphere na Grécia e Turquia no fim de semana, o macacão vermelho, a máscara e o baixo de Gray ficaram no fundo do palco durante a apresentação de seus colegas de banda. O resto dos membros do grupo doaram macacões vermelhos e versões mais antigas de suas máscaras dos primórdios doSLIPKNOT em tributo ao falecido colega.
O setlist da banda do show de ontem à noite foi o seguinte:
01. 742617000027
02. (sic)
03. Eyeless
04. Wait and Bleed
05. The Blister Exists
06. Liberate
07. Before I Forget
08. Pulse Of The Maggots
09. Purity
10. Left Behind
11. Disasterpiece
12. Psychosocial
13. The Heretic Anthem
14. Duality
15. Only One
16. Spit It Out
Bis:
17. (515)
18. People = Shit
19. Surfacing
O percussionista do SLIPKNOT Shawn "Clown" Crahan disse recentemente à The Pulse Of Radio que Gray de alguma forma ainda faria parte do show da banda. "Só porque ele se foi, isso não significa que temos que tirá-lo de cena e a resposta é não", disse ele. "Ele será parte do palco do SLIPKNOT e será parte da música do SLIPKNOT, será parte de tudo que fizermos pelo resto de nossas vidas. E ele quer que eu o traga artisticamente ao show, de alguma forma distorcida, talvez até mesmo demente."
Donnie Steele, que foi o guitarrista em uma formação passada do grupo, tocou baixo para a banda. Steele, contudo, ficou escondido das vistas do público.
O frontman Corey Taylor comentou o significado do primeiro show do SLIPKNOT durante a performance da sexta-feira passada em Atenas, Grécia, ao dizer ao público, "Como vocês sabem, o show dessa noite é muito emotivo para nós, mas não é, NÃO É, um dia negativo. É um dia positivo. Um dia para celebração. Esse é nosso primeiro show – com vocês. Vocês estão se divertindo e vão celebrar conosco hoje?"
Mais tarde no show, ele acrescentou, "Isso é muito difícil para nós mas Gray iria querer que viéssemos com vocês e celebrássemos a vida dele. Então vocês me ajudariam a cantar uma música para o meu irmão? Podem fazer isso, Atenas? Cantem tão alto para que ele possa nos ouvir porque ele está conosco essa noite. Vocês conseguem sentir isso?"
Gray faleceu em maio de 2010 de uma overdose acidental de drogas, deixando sua esposa Brenna e filha October, que nasceu no mês de agosto seguinte.
SLIPKNOT estará tocando em festivais europeus nas próximas três semanas. Taylor expressou dúvidas sobre fazer outro disco do SLIPKNOT sem Gray, apesar de outros membros da banda expressarem sua vontade de gravar novamente. 21 de junho) no Columbiahalle em Berlin, Alemanha. Como foi o caso das últimas participações da banda nos festivais Sonisphere na Grécia e Turquia no fim de semana, o macacão vermelho, a máscara e o baixo de Gray ficaram no fundo do palco durante a apresentação de seus colegas de banda. O resto dos membros do grupo doaram macacões vermelhos e versões mais antigas de suas máscaras dos primórdios doSLIPKNOT em tributo ao falecido colega.
O setlist da banda do show de ontem à noite foi o seguinte:
01. 742617000027
02. (sic)
03. Eyeless
04. Wait and Bleed
05. The Blister Exists
06. Liberate
07. Before I Forget
08. Pulse Of The Maggots
09. Purity
10. Left Behind
11. Disasterpiece
12. Psychosocial
13. The Heretic Anthem
14. Duality
15. Only One
16. Spit It Out
Bis:
17. (515)
18. People = Shit
19. Surfacing
O percussionista do SLIPKNOT Shawn "Clown" Crahan disse recentemente à The Pulse Of Radio que Gray de alguma forma ainda faria parte do show da banda. "Só porque ele se foi, isso não significa que temos que tirá-lo de cena e a resposta é não", disse ele. "Ele será parte do palco do SLIPKNOT e será parte da música do SLIPKNOT, será parte de tudo que fizermos pelo resto de nossas vidas. E ele quer que eu o traga artisticamente ao show, de alguma forma distorcida, talvez até mesmo demente."
Donnie Steele, que foi o guitarrista em uma formação passada do grupo, tocou baixo para a banda. Steele, contudo, ficou escondido das vistas do público.
O frontman Corey Taylor comentou o significado do primeiro show do SLIPKNOT durante a performance da sexta-feira passada em Atenas, Grécia, ao dizer ao público, "Como vocês sabem, o show dessa noite é muito emotivo para nós, mas não é, NÃO É, um dia negativo. É um dia positivo. Um dia para celebração. Esse é nosso primeiro show – com vocês. Vocês estão se divertindo e vão celebrar conosco hoje?"
Mais tarde no show, ele acrescentou, "Isso é muito difícil para nós mas Gray iria querer que viéssemos com vocês e celebrássemos a vida dele. Então vocês me ajudariam a cantar uma música para o meu irmão? Podem fazer isso, Atenas? Cantem tão alto para que ele possa nos ouvir porque ele está conosco essa noite. Vocês conseguem sentir isso?"
Gray faleceu em maio de 2010 de uma overdose acidental de drogas, deixando sua esposa Brenna e filha October, que nasceu no mês de agosto seguinte.
SLIPKNOT estará tocando em festivais europeus nas próximas três semanas. Taylor expressou dúvidas sobre fazer outro disco do SLIPKNOT sem Gray, apesar de outros membros da banda expressarem sua vontade de gravar novamente.

sábado, 25 de junho de 2011

Aerosmith no Brasil

SHOW DO AEROSMITH EM SÃO PAULO

Local: Arena Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque – Santana
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003 5588
Única apresentação: Domingo, 30 de outubro de 2011
Duração do show: aproximadamente 2h.


HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS

A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 08 de junho e as vendas para o público em geral no dia 15 de junho nos seguintes horários, de acordo com os locais:

Internet (informações e vendas) – Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite
Telefone para vendas – 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h

Pontos de Venda Tickets For Fun – às 10h
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial – Estacionamento Credicard Hall, às 12h (meio-dia)

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Estacionamento anexo ao Credicard Hall – diariamente, das 12h às 20h – Av. das Nações Unidas, 17.981 – Santo Amaro – São Paulo (SP)

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda: http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx
Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) – 4003 0848 (válido para todo o país), das 9h às 21h – segunda a sábado.
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega)
Formas de Pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

Quase Normais:Os dois lados dos músicos mais doidões

Ozzy Osbourne o Príncipe das Trevas
O ex-vocalista do Black Sabbath já protagonizou episódios beeem bizarros:
-Durante um encontro com uma gravadora,arrancou a cabeça de uma pomba a dentadas.
-Repetiu o feito durante um show,mordendo a cabeça de um morcego atirado por um fã.
-Foi a um bar com o vestido da mulher,que havia escondido as roupas do marido para que ele não saísse para beber.

-Depois de urinar no memorial da batalha do Álamo,foi proibido de voltar ao Estado do Texas(EUA).

Marilyn Manson Anticristo superstar.
Ele é excêntrico,tem tendência suicida,fez turnês pra lá de polêmicas e levou mulheres nuas e ensaguentadas ao palco.
Vestiu-se de papa,mostrou a genitália durante um show e chegou a declarar o desejo de ter duas bocas vai entender...