sexta-feira, 29 de julho de 2011

Algumas Curiosidades

Angus perde durante um show 7 quilos, e percorre o palco cerca de 8 kilometros.
A música "The Jack" , é sobre uma mulher que contamina seus parceiros com doenças venéreas.
O AC/DC vendeu cerca de inacreditáveis 80 milhões de albuns desde a existência da banda!
A história do uniforme escolar do Angus é que quando era mais jovem ele voltava da escola, pegava a guitarra e saia novamente para tocar, ainda com o uniforme da escola. Mais tarde, quando a banda começou, sua irmã Margaret sugeriu que ele devia continuar usando aquilo. Ele não concordou mas depois foi convencido pelo irmão
George, que achou que o uniforme faria as pessoas lembrarem da banda.

Alguns vídeos

Vida do primeira vocalista do AC/DC vai virar filme

Bon Scott morreu em 1980 após "exagerar" na dose
Mais uma estrela do rock terá sua vida contada nas telas. O escolhido da vez é Bon Scott o primeiro vocalista do AC/DC morto em 1980 no momento em que a banda caminhava para o megaestrelato. O filme será custeado pelo governo australiano e terá a direção de Eddie Martin.

Famoso por sua falta de limites e alta resistência Scott morreu aos 33 anos vítima de "severo envenenamento alcoolico". A banda decidiu seguir em frente e chamou o vocalista Brian Johnson - uma sugestão do próprio Scott que falou que caso um dia ele deixasse o grupo Johnson deveria substitui-lo.

Com o novo cantor o AC/DC lançou Back in Black um dos cinco álbuns mais vendidos de todos os tempos e tornou-se uma das maiores bandas do planeta. Mas até hoje são as canções gravadas com Scott que formam a base dos shows do grupo (Highway To HellWhole Lotta RosieLet There Be RockThe Jack...).



Algumas frases

Frases das estrelas do AC/DC

Brian Johnson:
"Sermos fieis aos nossos princípios é uma grande forma de coragem. As pressões a que estivemos sujeitos nos anos 80 e 90, para utilizarmos máquinas de vento e usar blusões de cabedal, foram terríveis. As pessoas pensaram que éramos Dinossauros e estávamos acabados. Não podiam estar mais erradas"

Angus Young:
"Não gosto de tocar acima ou abaixo de uma plateia, Do que eu gosto é enfrentar a multidão e pôr a minha guitarra a rebentar com tudo!!!"

Malcolm Young:
"Sempre fomos uma banda autêntica. Não conseguem encontrar uma mais verdadeira. AC/DC será sempre AC/DC"

Cliff Williams:
"A palavra 'natural' é muito importante para nós - Se algo não parece ser natural, não o fazemos"

Phil Rudd:
" Por vezes tiro o auricular e grito: ' Vamos a isto e com garra!'"

Bon Scott:
"A única coisa que queremos é destruir as paredes e fazer cair o tecto. A musica deve ser tocada tão alta quanto possível, crua e primal, e estou preparado para ir à cara de quem não goste do que faço"

As vezes ficamos sem palavras para descrever algo que gostamos ou admiramos muito,ficamos sem ter o que dizer sobre isso,é assim que me sinto ao falar de AC/DC,uma banda extraordinária que merece todo sucesso e admiração por parte de seus fãs,para mim AC/DC é muito mais que uma banda é uma geração vitoriosa que passou por altos e baixos mas jamais desistiram de sua carreira s sempre acreditaram na sua música,e deram a volta por cima depois de muitas coisas que aconteceram em sua carreira,e eles mostraram o quanto se superaram em cada show.Eles são um exemplo de banda que que nos mostra o quanto é bom acreditar no próprio trabalho,no próprio talento e em si próprio e é por isso que o blog é dedicado a eles hoje.
Essa é minha opinião sobre AC/DC

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mas que diabo é Happy Rock?

Na minha opinião isso é apenas uma forma que uns idiotas arrumaram pra por essa Por** de restart no rock,mas o pior de tudo é que os fãs idiotas dessa merda comparam restart com AC/DC,o que é uma coisa ridicula,não adianta ter uma bateria,uma guitarra e fazer barulho e sair dizendo que é rockeiro...


Sabe o rock num ta só no seu "visu" oque vale é o seu interior,o rock vem da sua alma,dos seus sentimentos,não é uns babacas como cine e restart só pq vestem roupinhas coloridas e bagunçam o cabelo feito umas galinhas depenadas,e ainda tem coragem de dizer que isso é rock? PELO AMOR DE DEUS...

terça-feira, 12 de julho de 2011

"Liberdade"

Olá pessoal como todos sabem amanhã é o dia do Rock,e em especial a esse dia estou escrevendo este post.
Bom,para mim o rock é uma forma de "liberdade",no sentido de colocar tudo pra fora,ou seja dizer o que pensa sobre determinado assunto para mim o rock não é só ter uma guitarra,uma bateria e um som agitado,mas ter um bom som e expressar seus sentimentos ou opinião através da música.
É ridículo essas bandinhas idiotas como cine e restart dizerem que fazem rock só porque tocam guitarra e bateria,mas como eu citei na terceira linha desse post o rock não é a bateria e a guitarra.
O rock vem de dentro de você não adianta você se vestir como rockeiro mas não ter um gosto musical de rock que expresse seus sentimentos e suas opiniões,porque o rock é isso,pra libertar,emitir opiniões,...
Como eu disse o Rock vem de dentro de você,então rockeiros curtam esse dia...!!!


domingo, 3 de julho de 2011

Iron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Bruce Dickinson conversou com a BBC sobre a aparição do Iron Maiden  no Sonisphere Festivalbritânico. O evento ocorre entre 8 e 10 de julho, em Knebworth. Confira alguns trechos.
Sobre dividir o palco com o Slipknot: Fazemos a nossa parte por duas horas e temos um lado semi-teatral. Eles também, mas são bem mais agressivos. A audiência tem uma boa variação. Somos os headliners e faremos o set usual. Temos alguns novos brinquedos, um ou dois monstrous espetaculosos e coisas assim. Mas acho que todos trarão seus artefatos para o festival. E o Slipknotpossui um material fabuloso. Tenho inveja de suas chamas e fogos! Nessa tour não estamos utilizando pirotecnia, quem sabe na próxima. Gostamos de variar, pois não queremos ficar marcados por isso.
Lugares que o Iron Maiden ainda não visitou: Há alguns países, como a Tailândia. Todo mundo fala sobre a China também, mas lá teríamos problemas com a censura. Seria demais tocar em alguns lugares do Oriente Médio onde não nos apresentamos, há muitos fãs por lá. Existe uma grande cena underground no Irã, Iraque, Líbano e Marrocos, onde temos seguidores.
A possibilidade de tocar no Iraque: Tenho certeza que alguns integrantes da banda diriam: “Não quero vestir um colete à prova de balas para subir ao palco”. Um dos organizadores dos recentes protestos no Egito entrou em contato com Rod Smallwood e mandou uma foto sua nas ruas com uma camiseta do Iron Maiden. Enviamos um representante para conversar com o promotor local, mas era óbvio que ele não tinha idéia do que fazer. O maior obstáculo é a estrutura e segurança, pois isso poderia se transformar em um grande tumulto. É preciso confiar que os organizadores sejam capazes de controlar esse tipo de situação. Se você tem 30 mil pessoas, não dá para fazer uma barreira de papel. Logo, entrariam tropas com cassetetes e a coisa ficaria feia. Queremos que as pessoas fiquem seguras e que todos saiam vivos, ao contrário daquela velha música do The Doors.